Comprar parcelado no boleto com PicPay

Ao contrário do que muita gente acha, é possível comprar parcelado no boleto, dividindo o valor no cartão de crédito. Dependendo do cartão, alguns bancos permitem o procedimento, enquanto o PicPay fornece a facilidade para todo mundo e ainda oferece descontos de até 20%! Assim podemos, por exemplo, parcelar aquele crédito para campanhas de adsense, ou receber cashback com eles 🙂

boleto de cobrança

Muitos sites, principalmente de eletrônicos, oferecem descontos de até 15% ao realizar a compra a vista pelo boleto. Porém, isso faz com que, dependendo do preço do produto, fique muito complicado para pagar de uma vez só.

O PicPay é uma opção interessante para parcelado no boleto, já que ele age como intermediário entre você e o banco. Assim, você pode usar qualquer cartão de crédito e pagará as parcelas do boleto ao PicPay, que se acerta com o banco em primeiro lugar.

O PicPay também cobra taxas, sendo:

  • 2,99% de taxa de conveniência sobre o valor total da fatura;
  • 3,49% sobre o valor de cada parcela.

Para amenizar essas taxas, o ideal é que se espere até o dia que o PicPay oferece descontos e/ou cashbacks para comprar parcelado no boleto. Esses cashbacks geralmente vão de 5 a 20% e aparecem em média a cada 48 horas, sendo assim muitas vezes o descontos são maiores que as taxas.

Para parcelar um boleto pelo PicPay, faça o seguinte:

Passo a passo picpay
  1. Abra o PicPay e toque em “Pagar”;
  2. Toque em “Store”, “Pagar Conta”;
  3. Toque em “Usar leitor de código de barras” para ler o código com a câmera, ou em “Digitar código de barras manualmente” para, bem… digita-lo manualmente;
  4. Uma vez que o código for reconhecido, toque no símbolo “1x” ao lado do valor;
  5. Selecione o número de parcelas (variam conforme o valor a ser pago; quanto maior , mais parcelas);
  6. Em “Forma de pagamento”, selecione o cartão de crédito;
  7. Toque em “Pagar”.

Caso você ainda não tenha uma conta no PicPay, clique aqui para criar sua conta e ganhar R$ 10 de bônus no seu primeiro pagamento!

Baixar o PicPay: http://bit.ly/PicPayPROMO10

Gostou? Compartilhe!

Thallis Ribeiro

Meu nome é Thallis Ribeiro, tenho 23 anos, sou Técnico em Informática pelo CEFET, empreendedor digital e estou no meu último ano de graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Viçosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *